Não há duas sem três


Ontem à noite lá tive de voltar ao hospital. Passado uma semana de medicação acordei no sábado pior, dores no corpo, rouca só vos digo que estava linda. Fui trabalhar e nem sei bem como consegui, às 20h da noite comecei com febre, vá de Paracetamol para o bucho e aguentei até às 23h (sim sou louca eu sei), uma serie de factores não me permitiram ir embora, um deles o facto de só termos um carro e do trabalho do marido ser perto do meu, se eu fosse ele ficava apeado. Dei entrada no hospital à 00h e cheguei a casa às 5h, meu Deus nem à noite a coisa anda mais depressa. Esperei 3h até ser atendida e tive a sorte de ter sido atendida por uma médica muito fixe, é de louvar profissionais assim, até desculpa me pediu pela demora. Segui para o Rx e depois foi só aguardar, quando fui chamada disse-me que ainda não era pneumonia mas era bronquite e vá de antibiótico. Segue mais uma semaninha a antibiótico, hoje faltei ao trabalho porque ainda não me mexia mas a semana continua e bora lá ficar boa que já estou farta desta porcaria.

0 comentários

Vá toca a comentar