Coisas a adquirir para o frio que se aproxima...ou não

Outubro já chegou e com ele o calor continua, estou convencida mesmo que o tempo vai mudar de um dia para o outro por isso já comecei a dar volta ao armário. Aproveitei o calor que ainda está e lavei as minhas roupinhas e do L. de Inverno e aproveitei para reciclar. Reciclar como quem diz, tirei das gavetas coisas que não usava e vi o que realmente devia comprar para esperar o frio que ainda não chegou.

 Preciso de :

1. Um blazer, não tenho nenhum no armário;



2.Um Cardigan neutro para substituir um que já está bem velhinho;




3.umas sabrinas (adoro as da loja das sabrinas), sou das piores pessoas que há com sapatos. Compro e depois não os aguento, preciso investir numas sabrinas boas e confortáveis



4.umas botas, preciso de umas pretas. O ano passado comprei umas mas a coisa correu bastante mal, enrugaram todas por dentro. Ainda não encontrei nenhumas que gostasse;


5.uma mala castanha;


http://shop.mango.com/PT

3 comentários

  1. Também tenho umas compras a fazer ... mas nem tenho tido vontade :(

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao mexi na roupa de outono/inverno...

    ResponderExcluir
  3. O casaco da mango é muito giro *.*
    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar