Aqui vai uma ajudinha

Diz que faço anos esta semana...OMG o tempo passa mesmo a correr! Depois de sair furada a ideia de prenda que o maridon me queria oferecer e depois de ele me ter confessado o que era, fiquei com pena de senhor meu esposo. Já me perguntou uma centena de vezes o que queria por isso vou deixar aqui umas ideias. Ideias apenas porque a papinha toda feita não pode ser querido marido.

1- Um saquinho desta loja (Convêm que traga alguma coisa lá dentro). Gosto tanto dos saquinhos!!!

2- Uma mala

A esta hora provavelmente estás a abanar a cabeça e a dizer "Uma mala?!". Sim, uma mala! Esta semana não sabes mas tive de mandar uma para o lixo porque estava a desfazer-se...





3- Um porta moedas. O meu com o galo de Barcelos começa a parecer uma grande parvoíce na minha cabeça (um dia mostro-vos qual é) apesar de me dar um jeitáço. Pode ser um assim deste género.






4- Um perfume. E é aqui que eu te desejo boa sorte! Talvez consigas aquilo que há meses eu não consigo. Se não sabem do que falo leiam este post.





3 comentários

  1. hehehe adorei o post do perfume, e acredite que já perguntei uma vez a uma cliente qual era o perfume que usava... eheh e comprei. Sou também um pouco indecisa na hora de trocar de perfume.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Nada como orientar os maridos ;)

    ResponderExcluir
  3. Boas sugestões.
    Seguiu alguma? :)

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar