Guerra #1

Depois de ter percebido por uma conversa das minhas colegas que duas das meninas andavam a gozar com o facto de eu Evy Percebes não conseguir cumprir uma dieta e andar sempre a comer um docinho aqui, um docinho ali, dei inicio a uma guerra silenciosa. Calei-me bem caladinha e hoje iniciei a minha dieta. As mulheres conseguem ser tão mázinhas quando querem...xiça é impressionante! Sabem tão bem magoar os outros...
Não tenho assim muito peso a mais meço, 1,69m e peso 60Kg. É verdade que já pesei 56/ 57 e nessa altura me sentia um bocadinho mais leve mas também não tenho muitos quilos em cima do courato?!
Portanto hoje é o primeiro dia de guerra, não comi nem um docinho pequenino, confesso que estou orgulhosa de mim.O L. já prometeu que vai respeitar e vai deixar de comprar Milkas e de se lembrar que quer jantar coisas cheias de calorias. Amanhã de manhã inicio o salto à corda e assim vou começar a ver a balança a descer e vou ver as meninas caladinhas e a deixarem de ser más, porque é uma coisinha muito feia. Só me vou pesar de duas em duas semanas para não ficar maluquinha e juro aqui diante de vocês meninas que não vou sair da linha.



16 comentários

  1. Querida Evy, boa decisão! Nem sequer tens peso a mais, mas se te sentes melhor, força! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Tens o meu apoio. Também comecei a fazer caminhadas. Mas olha que não tens peso a mais... já pensastenuma coisa chamada 'dor de cotovelo'?
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oh pá, as mulheres conseguem ser tão más quando querem!
    Força nessa dieta, deste lado vou fazer o mesmo. :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguem mesmo...:(
      Força Sofia! Alinhas na proposta da Pretty in Pink?
      Beijinhos

      Excluir
  4. No meu entender acho que esta bem ...
    1.69 com 60 Kg... perfeito
    Eu tenho 1.56 com 59 Kg.
    Não deves preocupar te tanto.
    Bjstos

    ResponderExcluir
  5. Entendo que te sintas melhor nos 56/57, mas o teu peso é perfeitamente normal. Eu já estou muito treinada para aguentar as sentenças sobre a minha alimentação e as defesas vão-se ganhando, mas sim, as mulheres são mazinhas!!!
    Saltar à corda faz-me doer as costas (talvez porque não o faça bem), mas dizem que é um exercício muito completo :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou contigo, até porque também estou de dieta :D Aliás, acabei de ter uma ideia, serve para nos apoiarmos umas às outras, porque não sugerir a que quem esteja de dieta por esta blogsfera fora, faça um relato da sua semana (o que comeu e tal e coiso) e se quiser dizer tambem o que perdeu...dá para nos irmos apoiando e tendo novas ideias vendo a dieta das outras :D

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma excelente ideia. Vamos fazer isso sim. No sábado publicados o que comemos durante a semana e quanto perdemos. Adorei a ideia e assim não me sinto sozinha:)
      eheh
      Beijinhos

      Excluir
  7. não sabias isso? se há raça que ataque a raça é a raça da mulheres. somos relezinhas umas com a soutras!
    kis .=(

    ResponderExcluir
  8. Eheheh! É engraçado ver que a maior parte das mulheres estão sempre em dieta...
    Eu também estou! Não a cumpro nadinha...LOL! Mas teoricamente também estou de dieta :p

    Mas atenção, não desesperes se o valor na balança não descer! O músculo é mais pesado que a massa gorda...! Leva antes em consideração se a roupa começar a ficar mais larga ;)

    ResponderExcluir
  9. eu estou exactamente como tu e tb queria perder o mesmo que tu.
    nao e nada de especial, mas e apenas porque nao me sinto bem.
    claro que tento fazer dieta, mas sou muito gulosa.
    bj e boa sorte p ti, ou melhor, muita força de vontade

    ResponderExcluir
  10. não ligues a essa gente. acho que estás bem assim. eu sou baixa, tenho 1.57 e esse é mais ou menos o meu peso ideal por isso não exageres porque és alta, não queiras parecer a olivia palito.
    também ando numa de perder peso. boa sorte.

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar