Dia 12- Cidade

Roma! A melhor cidade que já conheci. É daqueles locais em que cada canto nos encanta.
Adorava lá voltar com o L. e desfrutar de cada canto da cidade.

Dia 13-Cheiro/Perfume

Confesso que sou muito esquisita com cheiros e com perfumes. Há anos que uso o mesmo perfume (DKNY Be Delicious) e quando penso em mudar é uma batalha pois não me consigo decidir e acabo por não conseguir.  Adoro o cheiro a ração de cão, não sei bem porquê. Podem chamar-me louca, mas gosto, querem o quê?!
 
  Dia 14- Calçado

Ténis, para sempre Ténis. Gosto de andar confortável e para isso nada melhor que ténis, hoje por exemplo andei com uns destes nos pézinhos.

11 comentários

  1. Muito bem, mais uma DKNY fan :)

    ResponderExcluir
  2. Ténis, que coisa boa, do melhor que inventaram ;)
    Gostei do blogue, vou sgeuir.
    Felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahah tens toda a razão.
      Obrigada
      Beijinhos;)

      Excluir
  3. Roma nunca visitei, mas adorava. Quanto ao perfume, cheira muito bem. Em relação ao calçado, só calço ténis quando tem mesmo de ser, prefiro saltos. :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Sabes que ando de olho nessas vans? Acho mesmo fofas pa!! E o perfume, o que dizer né? =P
    P.s: Gosto do cheiro da ração da minha gata =P

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de todos os Vans mas estes são lindos e há em azul;)
      Opáaaaaaaaa não sou a única!!!!
      lolol
      beijinhos

      Excluir
  5. Adorooooooooo os DKNY... Quase todos, não dá hipótese ;)
    O meu preferido é um de Verão que ainda uso :)

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar