domingo, fevereiro 26, 2012

Agora marchava

Uma bela de uma bomboca de morango.

16 comentários:

  1. Fico-me pelo pãozinho com nutella que acabei de papar :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. passa pelo meu estaminé, há miminho para ti ;)
    bj

    ResponderExcluir
  3. xiiiiiii
    Comi TANTAS, MAS TANTASSSS bombocas quando era uma catraia!
    Meu Deus... agora que me lembras disso!
    É só porcaria, mas que é bom......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é e custa tanto comer só uma:S

      Excluir
  4. uiiii ... já não como disso há decadas :D :D
    **

    ResponderExcluir
  5. eu deixo todos para ri, dispenso
    kis :=)

    ResponderExcluir
  6. Ahahah, há cerca de dois anos comprei uma caixa porque o meu namorado nunca tinha provado tal delicia dos Deuses! Hey, que saudades da bela bomboca!

    ResponderExcluir
  7. olha passa la no estaminé, ha desafio novo.
    espero por ti, desta vez tens que participar ;)
    bj

    ResponderExcluir
  8. Que saudades de comer bombocas! :)

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar