Dia 2- Mãe/Pai

Tinha de aproveitar este ponto para falar dos meus pais.Os meus pais são os maiores, apesar das parvoíces de pais com a protecção extrema. São tão pais galinhas que ainda hoje e com 27 anos no bucho me tratam como se tivesse 15 e levam a vida preocupados com medo que não coma. São tão malucos(no bom sentido) que parecem crianças na brincadeira e por vezes têm de ser chamados à atenção e têm de levar um berro "mau Maria que tenho de vos pôr na linha!" é por estas e por outras que os adoro.

12 comentários

  1. Os meus tb são assim, apesar de já ter a minha vida não desgrudam (no bom sentido) querendo sempre saber se estou bem!

    ResponderExcluir
  2. achei um mimo o que escreveste!!! E este desafio ja valeu a pena, porque encontrei o teu blogue por causa dele. Delicioso!:)

    ResponderExcluir
  3. Os meus são do género. E também tenho 26 anos! :)

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh isso é que são uns paizões :D

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Os pais são todos iguais! :)

    ResponderExcluir
  6. queria eu ter os meus antecessores perto de mim, mas infelizmente estão acima d emi, no ceu
    kis :=) BFSEMANA

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar