17. Frase/Poema

"Nada acontece por acaso"

“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.” Theodore Roosevelt


Dia 18.Feriado

Gosto muito de feriados mas na maioria estou a trabalhar. Adoro o silêncio na rua, o poder acordar tarde, o estar em casa o dia todo...ai que sabe tão bem!


Dia 19.Série

 Sou completamente viciada em Séries, neste momento anda a seguir a "Era uma Vez", "Ossos", "Investigação Criminal: Los Angeles","Inesquecível" e mais uma ou outra. Como tenho tempo para isto tudo, estão vocês a pensar neste momento?! Tenho MEO, coloco a gravar e quando tenho tempo lá vou eu ver um episódio.Gosto de ver enquanto passo a ferro para me animar.



Dia 20. Objecto

Relógios...gosto tantooooo
Houve uma vez que chorei quando o L. me ofereceu um. Sou maluquinha por eles mas não tenho assim muitos que os maganos são caros.

Dia 21.Maquilhagem

Nunca uso! Tenho ali uma bolsinha no Wc com maquilhagem mas só é aberta ai uma vez por ano, quando o macaco faz anos.Porquê? Nem eu sei bem porquê?!

Dia 22. Lingerie

Gosto dela simples mas sexy...

4 comentários

  1. Era uma vez é sem duvida uma série que é contagiante, gosto muito :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Mau mau, Percebes! A menina anda desaparecida e depois é só debitar respostas :p ai ai ai eheheh!
    Partilho da maluqueira dos relógios :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade:(
      Ando mesmo a falhar mas ando com 1001 coisas para fazer e quando chego a casa já não consigo ligar o PC.
      Prometo que vou tentar andar mais na linha.
      Beijinhos grandes

      Excluir
  3. Despachaste logo vários dias!!
    :)

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar