As minhas pernas

Depois de muito pensar e de sofrer bastante com pernas inchadas, porque passo o tempo todo no trabalho de pé decidir ir comprar umas meias de descanso. Lá fui eu meio a medo pois as meias são feinhas, feinhas e decidi ir à Calzedonia porque as meias são mais baratas e adoro as leggins deles. Lá comprei umas de compressão 40, pois as de 70 são opacas e era coisinha que não queria, fiquei meio com medo porque ainda achei que não ia fazer nada. Cheguei a casa e pensei logo, "vou experimentar". Ui só vos digo que parecia que tinha menos 2kg em casa perna e o meu tornozelo...ai o meu tornozelo, que bem que me senti!
Pensei que no dia a seguir é que ia ver se aquilo era mesmo pão ou se era só sopas. No dia seguinte, vesti as meninas e depois de mais de 8h tinha as perninhas frescas e fofas. Não apertam de mais, não são muito opacas e tenho de ir comprar mais...


Queridos senhores da Calzedonia se um dia quiserem patrocinar alguém podem começar pelas minhas pernas, obrigadinho!!

2 comentários

  1. Também já tinha ouvido falar muito bem dessas meias!! Tenho que lá ir trazer umas para mim...

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar