segunda-feira, agosto 29, 2016

Porque nem tudo é perfeito cá em casa


 Depois do almoço a cozinha estava assim...




E a nossa cesta da roupa por passar assim...



Podíamos dizer que temos sempre tudo lindo e maravilhoso, que a nossa casa nunca está o caos mas era mentira porque algumas vezes está assim. Agora já está tudo melhor porque ela já está a dormir há que tempos, a cozinha está linda e maravilhosa, a casa de banho está lavada, após publicar este post segue-se a sala. A cesta da roupa essa continua na mesma, se há coisa horrível é passar a ferro com este calor mas de hoje não pode passar. Sabem porquê? 
Porque a cesta já não fecha...

6 comentários:

  1. A minha casa tb passa por muitos momentos desses! faz parte...

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse os azulejos/mosaicos ainda confundia com a minha casa! Ahahah. Há alturas que parece que a roupa e a loiça ganham vida própria! Mas todos os dias tentamos dar um jeitinho aqui e ali para o caos não se instalar cá em casa, depois custa muito mais ...

    ResponderExcluir
  3. Se não fosse os azulejos/mosaicos ainda confundia com a minha casa! Ahahah. Há alturas que parece que a roupa e a loiça ganham vida própria! Mas todos os dias tentamos dar um jeitinho aqui e ali para o caos não se instalar cá em casa, depois custa muito mais ...

    ResponderExcluir
  4. Oh minha querida, ainda bem que há pessoas como eu neste mundo. Eu confesso que antes de ser mãe tinha sempre a casa impecável. Mas agora isso é tarefa inglória, porque a minha filha faz questão de fazer da sala a sua divisão de brincar, espalhando a brincadeira pelo hall de entrada, pela cozinha... felizmente nunca se habituou a brincar no quarto dela, talvez seja a divisão melhor desta casa. De resto, há alturas em que só me apetece pôr as mãos na cabeça!

    ResponderExcluir
  5. É normal nem tudo estar sempre arrumado, afinal é uma casa onde se vive, não uma casa modelo. eu detesto passar a ferro, é a pior coisa que tenho de fazer, mas raramente junto montes, é lavar e passar (custa menos assim)

    ResponderExcluir
  6. Há alturas em que é tudo igual (exepto a roupa!!) porque quando a apanho já a deixo dobradinha para evitar ficar muito amarrotada ao passar!! :)
    Eu ODEIO passar a ferro.. desde que fui mãe pior, porque a roupa multiplica-se ;)

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar