Ele e a barba dele



Agora está mesmo na berra homens de barba, eu posso dizer que desde que conheci o meu L. que ele a tem. Antes de ser moda ele usava pêra, mas era uma senhora pêra não era daquelas pequeninas que se vê por ai e sempre lhe teve um grande amor. Eu sempre o conheci assim e confesso que já não o consigo ver sem ela. Há quase dois anos que começou a deixar crescer a barba toda e eu nada me importei. A nossa filha adora mexer na barba do pai e não tem medo nenhum, eu quando era pequena fugia a sete pés de homens com barba, lembro-me de sempre que ia ao Otorrino fartava-me de chorar e detestava o senhor porque ele tinha uma barba enorme. Ironias do destino hoje tenho um barbudo em casa.
Ele tem muito amor à sua barba e também muitos cuidados com ela, lava sempre com champô como se de cabelo se tratasse e depois utiliza estes dois produtinhos. Pode ser útil para meninas que tenham namorados barbudos, ou que estejam a pensar deixar crescer a barba.



 Bear Balm da Kingsman- mandámos vir da Amazon (loja do demo que vende tudo) depois de pesquisarmos encontrámos este bálsamo e muita gente a falar bem dele, realmente é muito bom. Tem textura de cera.



Óleo de Argão da Body Shop- não hidrata tão bem quanto ele esperava mas o cheiro que fica é maravilhoso. Ele gosta de usar de manhã para ficar com a barba cheirosa e eu adoro o cheirinho. Confesso que já utilizei no cabelo e nos calcanhares e também esperava que hidratasse mais mas o cheirinho é realmente delicioso.



2 comentários

  1. Acho bem que hajam produtos para a barba dos homens porque acredito que quem use seja por gosto! ;) Nada pior que ver uma barba descuidada! ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho bem que hajam produtos para a barba dos homens porque acredito que quem use seja por gosto! ;) Nada pior que ver uma barba descuidada! ;)

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar