terça-feira, agosto 16, 2016

Baby Percebes- Take 3


Apanhei isto em promoção e decidi comprar, cheia de fé que ela iria amar e iríamos ter tardadas de brincadeira sem fim. Chego a casa mostro-lhe e ela começa a chorar pensei, " foi o primeiro impacto!". Qual primeiro impacto qual quê, ela detesta, há pouco tentei fazer uma pulseira para ver se a comprava mas não descansou enquanto não guardei a plasticina. Lá fiquei eu com cara de gato do Shrek...

10 comentários:

  1. Upps, se ela não ligar nenhuma agora tenta para o ano, eles passam a vida a mudar de gostos, pode ser que pegue daqui a uns tempos. Os filhos são prós em pregar partidas!

    ResponderExcluir
  2. Upps, se ela não ligar nenhuma agora tenta para o ano, eles passam a vida a mudar de gostos, pode ser que pegue daqui a uns tempos. Os filhos são prós em pregar partidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois são, vou continuar a tentar...lolol

      Excluir
  3. Acho que ficaste a ganhar, mesmo sem saber! Todas as minhas amigas dizem que se arrependem de ter plasticina em casa... que é um horror para limpar!

    ResponderExcluir
  4. Um dia destes lembra-se que afinal gosta e não quer outra coisa ;)

    ResponderExcluir
  5. Ofereci um pote de plasticina com forminhas à minha filha quando ela fez 2 anos e ela adorou felizmente. Se calhar tens de lhe comprar os utensílios que ajudam a brincar com a plasticina, pode ser que assim ela queira brincar com ela.

    ResponderExcluir
  6. O que eu gostava de plasticina em pequena... estava sempre a pedir mais!

    ResponderExcluir
  7. Eu não comprei...e acho que não quero comprar. Já me chega o quadro de giz :)
    ...mas ele vão mudando de preferências: hoje pode não gostar e amanhã já gosta.

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar