Conhecem?

Uso lentes de contacto desde os 18 anos, realmente gastava uma pequena fortuna por ano mas sou daquelas pessoas que detesta andar de óculos. Chego ao final do dia cheia de dores de cabeça e com dor nas orelhas com os óculos e por isso todos os dias uso lentes. Há mais ou menos um ano uma amiga falou-me num site que vendia as lentes mais em conta, ela já tinha testado e eram iguais e eu decidi arriscar. Só vos digo que sou cliente e é daquelas descobertas que não me canso de passar a palavra, estou a falar do site "lentes 365º". Desde que o descobri que não tenho preocupações nenhumas, primeiro as lentes são muito mais em conta, mas quando vos digo muito mais é mesmo muito mais e depois encomendo à noite e no segundo dia de manhã tenho a encomenda à porta. Adoro, adoro!
Não conhecem? Visitem!! 
A minha encomenda chegou esta manhã.


                                                       https://www.lentesdecontacto365.pt/


P.S- ninguém me pagou nada por isto apenas há lojas que realmente acho que têm de ser divulgadas...

5 comentários

  1. Boa dica, cá em casa há quem use, vai gostar de saber ...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem vou já pesquisar. Também quero. :)

    ResponderExcluir
  3. Não uso lentes, mas parece uma boa dica para quem usa! ;)

    ResponderExcluir
  4. já usei lentes mas da multiopticas, estive a ver o site e não sei qual encomendar, não queres dar um conselho, obrigado

    ResponderExcluir
  5. Olá Elsa as que uso são as Biofinity e já testei algumas. Tem atenção é sempre ao DIA e ao BC que aparece nas caixas encomenda igual ao que já usas. Muitas marcas têm diferentes DIA (Diametros) e BC (raios de curvatura). Espero ter ajudado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar