segunda-feira, setembro 26, 2016

Hoje comecei o dia assim


No hospital, OMG que dia! Há mais de duas semanas que andava com tosse, uma tosse com expectoração e muito incomodativa, daquelas que não deixam ninguém dormir e que quase me levavam a vomitar. Depois de ter ido ao centro de saúde há uma semana com estas queixas e de me terem mandado para casa com os medicamentos que inicialmente me tinha automedicado, sem sequer me oscultarem não melhorei e fiquei pior. Ontem ao almoço comi cozido e depois de almoço fui estender a roupa, já não estava nada bem e só vos digo que fiquei muito pior, paragem de digestão. Acho que como já estava debilitada e as coisas todas juntas deu nisto. Hoje de manhã nem consegui ir trabalhar. Agora e passado umas boas horinhas já me sinto melhor. Já estou a medicação mais forte (uma bomba, um fluimicil, um comprimido para não vomitar..) e daqui a dias isto normaliza. 
A única coisa boa é que apanhei um catéter cor-de-rosa!

11 comentários:

  1. Olá. Espero que recuperes depressa :) beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje já me sinto um bocadinho melhor. Beijinhos

      Excluir
  2. Espero que já te encontres melhor. Força nestas fases mais complicadas! Um grande beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou melhorzinha. Obrigada ;) Beijinhos

      Excluir
  3. As melhoras linda! Espero que esteja tudo bem...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Já estou melhor ;) Beijinhos

      Excluir
  4. Espero que já estejas melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje já estou melhorzinha. Obrigada. Beijinhos

      Excluir

Vá toca a comentar