I'm down
Têm sido dias terríveis. Tenho tido obras cá em casa e só tem chovido, nem imaginam o que vai nesta casa. O senhor tem saido cá de casa às 22h30 e ainda continua. Já não posso ver o senhor pedreiro, o pó, a rebarbadora, o cimento, enfim ando com uns nervos já com isto que não fazem ideia. Já faz quase uma semana e o homem não acaba aquilo, agora estamos sem agua quente e deixem lá ver, até quando. Depois para piorar, ando nervosa só me desforro na comida. Não consigo controlar isto, alguém sabe alguma coisa que ajude?
13 comentários
Txiiii, acho que também me passava!
ResponderExcluirQuando tenho essas crises tento agarrar algo que não engorde. Por exemplo, tenho sempre Nestum de arroz e bolachas de arroz para emergências! E depois tento beber mais chá! O de jasmim ajuda querida, e relaxas!
Agora tem calma sim?
Beijinho
obrigada :) Gostei vou te seguir
ResponderExcluirTambém tive obras no Verão e já não aguentava o barulho cedo aha
ResponderExcluirIsso é que não :/ não te podes deixar ir a baixo, coragem e pensa que no fim das obras ficas com a casa bem mais bonita e depois é só dar uma limpeza geral :)
ResponderExcluirtens de relachar isso não te faz bem *
ResponderExcluirJá me aconteceu, quando rebentou a canalização cá em casa. relaxa, bebe um chazinho e fecha os olhos!
ResponderExcluirEu sei:
ResponderExcluirContratar um pedreiro mais despachado e comer. Comer muito, acalma os nervos. ;P
Obras em casa sucks!
ResponderExcluirQue treta, detesto obras! :s
ResponderExcluirobras é casa é uma grande chatice =/...mas não adianta stressares, mais vale relaxar e esperar, logo logo já terminou! quando ando nervosa também acabo por me desleixar na alimentação, tenta focar-te, estabelecer menu para as comidas todas, ajuda!
ResponderExcluirbeijinho
Eish, isso das obras é uma porcaria... :s
ResponderExcluirPossas eu também não tenho paciência nenhuma para obras, muito menos para andar tipo fiscal dentro de casa quando lá estão. Tu tem calma melher.
ResponderExcluirObras com este tempo deve ser horrível!!Mas quando tem de ser, tem mesmo de ser...
ResponderExcluirVá toca a comentar