quarta-feira, maio 17, 2017

OMG

Só vos digo que consegui rasgar as calças no rabo hoje e pior nem dei conta. Estava eu a entrar em casa toda lampeira, vinda do trabalho, quando o L. se volta para mim e me diz, " tens as calças rasgadas", eu feita inocente, " sim tenho aqui um rasgão" e ele "Nãooo é no rabo!!"
Agora resta-me rezar para não ter andado muitas horas assim na rua, a mostrar o belo do rabo às pessoas. Havia necessidade de uma coisa destas?! Ahahahah

Para quem não passou por mim na rua aqui fica o registo...ser fashion é assim...




9 comentários:

  1. Fica sempre bem uma forma de ventilação...:)

    ResponderExcluir
  2. Já me aconteceu! Ninguém merece =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah já não me sinto sozinha 😊

      Excluir
  3. tb ja´me aconteceu eheheh

    ResponderExcluir
  4. Evy a criar modas desde 2017!
    Ainda vai pegar, vais ver! :D

    ResponderExcluir
  5. Nunca me aconteceu, mas hey não se nota assim tanto! XD
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar