Mais um queridinho na rotina diária da pele

Apresento-vos o novo queridinho da minha rotina diária, o gel de limpeza Sensibio da Bioderma.
Andava há que tempos a querer testar este produto, fiquei muito curiosa assim que saiu porque sou fã da marca e realmente eles não tinham na gama nenhum gel para além do gel DS que era o que usava. Na altura quando fui ao dermatologista ele recomendou-mo mas eu até lhe disse que estava a usar o outro produto, ele aconselhou-me a terminá-lo e depois comprar este. Estava eu quase a terminar que estava a usar quando soube que este andava esgotado na loja onde normalmente compro os produtos de beleza,a Well's. Assim fui adiando a sua compra. Há dias por cortesia da marca, tive oportunidade de o testar e só vos digo que estou a adorar e já não o vou largar.
É mesmo muito bom, deixa a minha pele limpa, fresquinha e nada a repuxar. Não tem cheiro,  o que é muito bom nas peles superhipermega sensíveis como a minha e parece que rende bastante, basta um pump para sair gel suficiente para lavar o rosto todo. Outra característica do produto que me deixou a gostar tanto dele, foi a sua embalagem que para além de ter uma cor amorosa, sim isto também conta, o seu doseador faz com que não molhe tudo e todos para tirar um bocadinho do produto. Fica sempre ao lado do sabonete das mãos, pronto a ser usado. Acho que até o maridão já o testou, mas shiuuu, não lhe digam que já o topei. Testem que vão adorar.


pele


pele

2 comentários

Vá toca a comentar