Hoje vou trabalhar, amanhã estou de férias

Sim, ontem estive de folga, hoje trabalho e amanhã estou de férias. Vou gozar os últimos diazinhos de férias que me restam deste ano, e foi um ano cheiooo de férias. É pena não casarmos todos os anos que isso sim é que era uma festa.
Estas fériazinhas vêm mesmo a calhar para arrumar as coisinhas cá por casa e bricolar à vontade. Tenho as cadeiras da cozinha a precisar de verniz e a porta do quarto das visitas, que há meses me pede um vernizinho. Vou aproveitar para fazer estas coisinhas e no final da semana vou festejar os anos. Este ano ainda não começei a deprimir e não quero que aconteça. Vou passar o dia de anos longe de casa e bem juntinho ao meu amor, vai ser um dia a dois, cheio de coisas gostosas. Vamos passar o fim de semana fora mas claro que depois conto tudo. 




P.S- A minha Bimby está curada e já cumpriu o seu dever.

6 comentários

  1. Lolol, o meu marido diz o mesmo, é pena não nos casarmos todos os anos :P
    Bom domingo*

    ResponderExcluir
  2. Boas ferias!!!
    Depois conta-nos tudo :) beijinho

    ResponderExcluir
  3. Então aproveita bem!!! E tira fotos para nos mostrares!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii...férias.......
    Também vinham mesmo a calhar agora..... :p

    ResponderExcluir
  5. Aproveita então ao máximo :)

    ResponderExcluir
  6. Então uns bons ultimos dias de trabalho e umas óptimas férias para ti :):)

    Beijinho*

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar