Cabelo

Há tempos já vos tinha contado que tenho pânico de cortar o cabelo, que quando era mais novinha a coisa não correu muito bem e fiquei de tal maneira que nem me podia olhar ao espelho. Há dias fui cortar o cabelo e só vos digo que não gosto nadinha. Agora tenho duas hipóteses ou volto à cabeleireira e arrisco a ficar com o cabelo mais curto e pior ou deixo-me estar quietinha e vou inventar apanhados de toda a maneira e feitio. Se arrependimento matasse estava estendidinha aqui no meu chão...Faço o quê à minha vidinha?



3 comentários

  1. Já percebo o último post!
    Vai a uma cabeleireira em quem confies, sim!

    ResponderExcluir
  2. No sábado tb fui SÓ cortar as pontas, mas saí de lá sem 3 dedos de cablo... oh well agora é esperar que cresça!

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar