Paranóias

Sim eu sou uma sofredora e a paranóia vive comigo. Por vezes não me lembro se puxei o autoclismo, se tranquei o carro, se tranquei a porta e às vezes consigo ir mais além. No trabalho não me lembro de ter feito certas e determinadas coisas muito importantes. Confesso que todas as vezes que digo "ai não sei se fechei o carro" e "ai não sei se fiz isto" de todas as vezes fiz, mas devo ter feito tão distraída que nem me lembro. Hoje nem dormi bem porque não tinha a certeza de ter feito uma coisa importante no trabalho, seria impossível não a ter feito mas nem isso me descansou. Lá fui de manhã ligar para o trabalho para saber se o tinha feito e conclusão, FIZ. Enfim...confesso que há anos que tento controlar isto mas tem fases que piora, deve ser do cansaço de certeza.
Serei a única assim?? Não percebo!


0 comentários

Vá toca a comentar