Unhas de gel

Estava aqui a ver televisão e durante um pequeno, grande zapping passei pela TVI e parei. Estava a dar o programa do Manuel Luis Goucha e da Cristina Ferreira, até achei estranho estar tudo calminho e não haver gritos e histerismos(o Manelito está de férias claro!!) e o assunto era unhas de gel. Pois bem, acho que é meu dever fala sobre este pequeno grande assunto. Não gosto e acho que nunca o faria, primeiro nunca parece nada natural, as mulheres ficam cá com umas garras que faxavori, não devem fazer nada em casa, qual lavar loiça, qual limpar o wc, não podem, porque elas podem cair. Deve ser impensável  coçarem por exemplo ,o nariz..Imaginem que vos dá uma "daquelas" comichões nas narinas em que é mpossivel não enfiar o dedão na narina e coçar , com aquelas garras é impossivel.Depois as cores da moda são lindas, azul-turquesa brilhante mete cá um medo,  se me quisessem pintar as unhas daquela cor fugir dali a 7 pés...livra! Mete-me muita confusão, sou sincera acho que não era capaz de o fazer, primeiro porque sou alérgica a tudo o que demore mais de meia-hora no máximo 40min. Para ir ao cabeleireiro tem de ser na minha cabeleireira ,marco, chego a horas, espero 5minutos e logo a seguir sou eu, estou sentada 20 min e o resto é para secar e esticar. Não demora mais que 40minutos e estou prontissima. Não tenho paciência para tudo o que demore mais. Por vezes penso que tenho uma costela de homem, mas não me cabe na cabeça as mulheres que vão ao cabeleireiro, demoram lá uma eternidade, depois ainda vão colocar unhas de vez e é mais uma eternidade. Ófaxavori um mundo corre lá fora e nós nisto?! Não pode ser, manicure é feita em casa(também porque o orçamentos não ajuda), mas se fosse fora não podia demorar mais de 30min e cabelo é para cortar e também tem o seu tempo limite. Se demorar mais do que o normal começo a soprar e a respirar fundo várias vezes e rezo a todos os santinhos para apressarem a coisa.
Não tenho paciência para unhas de gel...Percebem?

 

0 comentários

Vá toca a comentar