Blogs Blogs e mais Blogs


Enquanto andava na net à procura de blogs e de nomes para o blog deparei-me com uma quantidade de blogs todos parecidos ,todos iguais.
Falam de malas, sapatos e beleza. Não é que não goste e não siga alguns deles mas sigo esses blogs bons e interessantes há decadas( há décadas salvo seja não mas há pelo menos dois anos) e como têm tanto sucesso as mulheres acham que se escreverem sobre o mesmo, se "imitarem" a coisa pega e começa tudo a ler os blogs e são famosas também. Amigas abram os olhos!!!!! Não chegam lá, temos pena muita peninha!!! Não quer dizer que agora não se possa falar de malas, sapatos, cremes e coisas que tais. Somos mulher é impensável não o fazermos, mas agora blogs que são fotocópias pegadas uns dos outros??? Não vale a pena...

Falem do que quiserem mas tenham ideias originais, escrevam coisas que qualquer pessoa tenha vontade de ler mas não fotocopiem!!!
Se há coisa que me irrita me deixa pelas pontas dos dedos dos pés, para não dizer pela ponta dos cabelos é isto...também fico neste estado quando o meu Benfica perde ou quando Portugal empata com o Brasil ou até quando amanhã já lá estou a bulir e tudo de fim-de-semana.Percebes?

0 comentários

Vá toca a comentar