Nigella Lawson


Nigella...
Nem sei por onde começar. Estou aqui a fazer tempo para ir almoçar e na sic mulher apresentam-me o novo programa da Nigella.
Ai santo Deus ,esta mulher é do piorio, até gostava dela no inicio do antigo programa mas depois comecei a achar tudo exagerado, ora Borrego com coca-cola, ora Bounty frito, ora dedos nos bolos, ora aquelas imagens dela a enfardar que nem uma maluca.Até se me arrepia a espinha só de pensar.
Depois no final do programa aparecia sempre a senhora de pijama durante a noite a ir enfardar ao frigorifico. Frigorifico que metia dó mesmo acho que ela precisava de umas dicas da "A Dona de Casa Perfeita". Ela até pode ser boa cozinheira, confesso que muitas vezes me vi a salivar pelas comidas que ela fazia,mas as nojices falaram mais alto e ai comecei a pensar "Fonix esta mulher é o pânico!!".
Só tenho vontade de chegar ao pé dela e dar-lhe chapadas na mão cada vez que ela come com as mão ou cada vez que faz alguma alarvice e ainda lhe gritar "Pára com a nojice!!!Badalhoca!!!".
Depois já fazia uma dietazinha, sabemos que é cozinheira mas cozinheira não é sinónimo de lontra.
Ai Nigella Nigella assim não vais longe, não há dieta que te acuda não!!!
Agora este novo programa é o máximo, não fala só de paparoca mas de coisas muito interessantes tipo bonecos que falam e peluches que dançam...é triste onde a mulher chegou...
O programa acaba sempre com uma receita e com os convidades a comerem que nem uns alarves e claro a querida Nigella também. Nunca mais!!,
Senhores da sic mulher por favor parem com este programa!!!!!
Para ti Nigella só um recadinho precisas de uma dietinha e de parar com as alarvices e só assim seremos amigas... Do you undestand??

0 comentários

Vá toca a comentar