A verdade pura e dura

     Sabem que nunca fui em criança aquela que todos os dias escrevia no diário, apesar de ter um. Nunca fui aquela que tinha uma amiga confidente a quem contava até os pensamentos, até os mais tenebrosos. Quando comecei este blog sempre foi com o intuito de ninguém me conhecer, ninguém saber os meus pensamentos, os meus medos, os meus receios e até os meus objetivos. Porquê? Porque sou reservada, porque sempre guardei tudo para mim, porque acho que as pessoas têm normalmente segundas e não tão boas intenções quando querem saber da vida dos outros. Deste que estou desempregada que praticamente todos os dias alguém me pergunta, "então já arranjaste trabalho?", "então como é que vai isso?", "ai sinto que não estás bem". Praticamente todas as vezes que me dizem isso mando essa pessoa mentalmente à merda, porque sei que não é preocupação, porque essas pessoas nem se lembram de mim para as coisas boas, porque sei que as segundas intenções são sempre menos boas e porque acho que quando te preocupas com alguém não estás constantemente a meter o dedo na ferida. 

Claro que já me arrependi de ter mostrado que tenho este canto mas resta-me não pensar muito nesse assunto e da próxima vez que tiveres segundas intenções nas questões que me fazes lembra-te que mentalmente te mando à merda 50 vezes!


1 comentários

  1. Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un valioso amigo me habló del Dr. Itua Herbal Center en África Occidental. Ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente me comuniqué con él para asegurarme de que sus medicinas a base de hierbas curarían mi cáncer y me curarían para siempre. Dije que está bien. Le pregunto cual es el proceso de curación, me pide que pague la tarifa que hice y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicamento a base de hierbas y luego me preguntó. Le conté a mi amigo Gómez sobre el medicamento a base de hierbas que me dio. ve a beberlo Entonces, después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecido y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y lo que estoy haciendo. Medicina herbaria El Dr. Itua me lleva a creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de Parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de Alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical, asma, enfermedades alérgicas, VIH, enfermedad trofoblástica gestacional enfermedad, linfoma de Hodgkin, melanoma, mesotelioma, mieloma múltiple, tumores neuroendocrinos, enfermedad de Meniere, herpes, inflamación crónica, trastorno de la memoria,
    Aquí está su información de contacto...... [Correo electrónico... drituaherbalcenter@gmail.com. WhatsApp...+2348149277967]

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar