Aprender a perdoar e começar de novo

 Aprender a perdoar nem sempre é fácil, muitas vezes não é só perdoar os outros mas perdoarmo-nos a nós mesmos. Sinto que estou nesta fase. Confesso que tenho sonhado bastante com o antigo trabalho, quando penso que já me resolvi dou conta que não, que ainda me falta um Danoninho. Perdoar nem sempre é fácil e nem sempre é rápido. Há dias depois de dois dias com os amigos do coração, de uma alegria imensa neste coração, amigos com quem já não estávamos há muito tempo dei comigo a chorar feita Maria Madalena e a assumir que preciso de me perdoar, preciso de perdoar os outros. Quando digo me perdoar digo pelo simples facto de deixar de me culpar por me deixar ser maltratada pelos outros. Quero acreditar que quando assumimos isto é porque estamos a passar por este processo de cura, de perdão.


0 comentários

Vá toca a comentar