Porque não podia deixar passar em branco

Os Globos deste ano.
Desta vez a coisa esteve preta, confesso que pensei que este ano gostava mais dos fatos dos homens do que dos vestidos das senhoras, mas lá apareceu um que adorei. Este ano foi sem qualquer hesitação o vestido da Raquel Strada. Lindo mesmo e assentava que nem uma luva. A esta senhora qualquer trapinho fica bem.



O pior vestido nem sei...vi com cada coisa maluca este ano! Uma das modas que me deixou a achar que estava tudo doido, foi a moda das cuecas da avó e do top à vista. Este ano foi uma quantidade delas assim, confesso que não acho piadinha nenhuma, mas o que mais me marcou este ano foi a seguinte foto. 
 Outra Raquel que sempre me deixava de boca aberta com as suas escolhas e sempre primou pela elegância mas este ano fiquei chocada com o seu aspecto. Não sei se a senhora tem algum problema de saúde mas sou a única que acho que está demasiado magra e nem parece a mesma pessoa?!  

4 comentários

  1. A Raquel Strada estava bem, claro, mas achei demasiado pesado...

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei beeem espantada quando percebi como estava a Raquel...Logo dela que raramente se tem o que dizer das vestimentas...
    Também concordo que a Raquelinha foi a melhor :)


    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Concordo! A Strada estava maravilhosa e a Prates desiludiu pela primeira vez em muito tempo...

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar