Dicas de dona de casa *1

São o melhor achado dos últimos tempos por isso tive de compartilhar. Por acaso a minha sogra a última vez que veio de férias trouxe uma caixa e acabou por a deixar cá em casa e só vos digo que ainda bem que deixou, porque provavelmente ainda viveria na ignorância. Para além de lavarem muito bem a roupa fica um cheirinho maravilho na roupa. Adoro abrir a gaveta da cómoda e sair de lá um cheirinho maravilhoso a detergente. Não são baratas mas algumas vezes estão em superpreço no Continente e acabo por fazer stock delas. Outra coisa bastante boa é que é só colocar a pastilha dentro da máquina, não derramamos detergente, não fica tudo sujo, é bastante pratico. Única "desvantagem" é que temos realmente de ter a máquina cheia de roupa, não funciona para meia máquina, acabamos por ter sempre outro detergente liquido, connosco funciona porque tinha sempre pelo menos um detergente liquido mais em conta para tapetes, assim compro apenas um.


 



4 comentários

  1. Nunca comprei, nem mesmo quando está em promoção. Vou fazendo stok de detergentes quando estão em promoção mas realemnte nunca sequer olhei para este.
    Bom fim de semana.
    Pinta

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu-me algumas vezes uma coisa estranha. Aquele invólucro que se dissolve supostamente, nem sempre se dissolveu completamente, ficando uma coisa viscosa agarrada a algumas peças de roupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim também me aconteceu mas acho que porque não tinha a máquina cheia de roupa. Nesses casos uso o detergente líquido.

      Excluir
  3. Aconteceu-me algumas vezes uma coisa estranha. Aquele invólucro que se dissolve supostamente, nem sempre se dissolveu completamente, ficando uma coisa viscosa agarrada a algumas peças de roupa.

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar