Metas para 2017

Segundo dia do ano e é tempo de pensar nas metas para o ano que já chegou, bora nessa:

* Beber mais água
 Esta é a grande meta do ano, tenho de me preocupar mais com a saudinha. Volta e meia lá ando eu cheia de dores de cabeça, sempre doente, com problemas de obstipação, com a pele mais seca que um carapau ao sol e então bora lá ter juízo e beber muita água.

*Comer melhor;
Acho que será sempre um objectivo. Não é que coma mal mas podia comer menos docinhos.


*Organizar mais a casa e a vida doméstica;
 Isto ultimamente tem andado agreste, nem tenho tido tempo para vir aqui mas isto tem de mudar pois há coisa que gosto é de cá vir.
Vou começar a fazer ementa semanal, não sei muito bem como porque já tentei várias vezes mas prometo levar isto a sério.

*Poupar mais;
Também acho que é um bom objectivo para o próximo ano e um ponto a melhorar bastante.

*Não me esquecer de mim;
Há dias o L. disse-me isso e também acho que ele tem razão.

*Passear mais em família;
Não é muito fácil com os nossos horários mas vamos organizar mais passeatas a três.

*Mudar de trabalho;
O mais difícil de todos e aquele que penso em mudar todos os anos mas confesso que me tenho esforçado pouco ou nada. Este ano é que vai ser.



4 comentários

  1. Resoluções muito positivas.
    Espero que as consigas implementar na tua vida, para 2017 e para os mais que virão.
    Bom ano!

    ResponderExcluir
  2. São metas incríveis :) estou já a torcer para que as atinjas!
    Força e mãos ao trabalho, vais ver que tudo se consegue :) Beijinhos

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar