Ao jantar

Vamos ter visitas e por isso Evy Percebes já tem 1500 coisinhas na ideia para fazer para jantar.  Nunca temos muitas visitas para jantar, por isso entro sempre um bocadinho em pânico sem saber o que fazer. São as entradas, o prato principal, o acompanhamento e a sobremesa, ai jasus que esta tarde não vou sair da cozinha e fico sempre com medo de me esquecer de qualquer coisa, tipo pôr sal na comida. Marido ontem avisou me logo "olha o sallll", sim eu sou daquelas que deixa muitas vezes a comida doce. Já tenho um cheesecake no frigorifico mas como é a primeira vez que o faço acho que vou apostar também num bolo de chocolate, caso a coisa dê para o torto... Se a meio da tarde soar um Socorro e não souberem de onde vem, é cá de casa de certeza!!!!




5 comentários

  1. Ahahaha! É preciso é ter calma, eu cá como adoro cozinhar nunca me stresso com essas coisas! ;)

    ResponderExcluir
  2. calma.. que tudo vai correr super bem :)

    kisses***

    ResponderExcluir
  3. Ahahah :) Acho que também vou aí comer, que bolo de chocolate parece-me muito bem :P

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha corrido tudo bem...
    Eu confesso que fico sempre um bocadinho receosa quando recebo pessoas mais "estranhas". Quando é família ou amigos chegados não me preocupo tanto - se estiver pior, comam menos :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. vai correr bem vais verr :D

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar