A foto

Há tempos eu e o L. estávamos à conversa quando ele me apresenta a teoria de que todas as pessoas têm uma foto em criança a falar ao telefone. Claro que barafustei e disse-lhe logo que eu não tinha e que essa teoria não era verdadeira. Ele começou logo a dizer que devia ter, todas as pessoas têm! Após revistar as gavetas de fotografias que a minha mãe tem, conclui que o meu irmão realmente tem uma, todo janota com o belo do auscultador ao ouvido e a fazer pose para a foto. Fiquei toda contente pois tinha a certeza que não tinha uma foto dessas, não me lembrava de ter algum dia visto alguma. Passados meses fui visitar uma tia da minha mãe e qual não é o meu espanto quando me sento no sofá, olho para o móvel da sala e vejo uma foto aqui da menina a falar ao telefone, claro que nos fartámos de rir e o L. ficou todo contente por ter razão. Digam-me quem de vocês também tem uma fotozinha dessas, hein?




8 comentários

  1. ahahaha... os homens nunca têm razão, mas desta vez tenho q concordar com o namorado, eu também tenho uma foto dessas xD que parvoíce... o telefone era vermelho!!

    ResponderExcluir
  2. Confere! Deve ser algum tipo de fixação...

    ResponderExcluir
  3. Eu devo ser a exceção: eu não tenho :)

    ResponderExcluir
  4. Que eu saiba não tenho!
    Nunca vi nenhuma!

    ResponderExcluir
  5. Tenho quase a certeza de que não tenho...
    E até vou confirmar isso só para te dizer!!! :p

    ResponderExcluir
  6. Olha eu acho que não tenho nenhuma!

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho e o meu irmão também não e tenho a certeza xD... Mas tenho um exemplar desses da minha madrinha de quando era pita, com um telefone vermelho!

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar