First day

O primeiro ponto dos objectivos de 2013 está a caminhar para ser cumprido. Hoje foi dia de ir à senhora nutri, parece que afinal não faço uma alimentação assim tão descabida como achava e parece que se me aplicar vai ser fácil. Recomendações da senhora: beber agua (cházinhos para ser mais fácil), comer sempre sopa como prato principal, fazer menos tempo de exercício mas mais vezes por semana, adaptar o plano que me deu aos meus horários de trabalhos malucos (até a senhora teve um bocadinho dificuldade em ajustar o plano), aconselhou-me a tomar CLA para ajudar a perder os quilinhos que não são muitos. Ainda me disse que já faço muita coisinha bem e como tenho os horários malucos tenho de aprender a ajustar consoante os horários que faça. Afinal peso 59.500Kg, tenho 31,8 de massa gorda (devia estar abaixo dos 30), 27 de massa muscular (até está bem) eheheh
Aconselhou-me a marcar consulta para fazer umas análises para saber como anda o colesterol porque costuma andar alto e há mais de 1ano e meio que não faço análises. Já ando a nadar em cházinho verde e vou continuar. Ah e nada de doces menina Evy, percebes?



7 comentários

  1. quero tt chegar ao teu peso.
    mas ando sem força de vontade nenhuma, só me apetece comer porcaria.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenhas mais força de vontade do que eu... Queria chegar aos 47kg mas não está fácil, são 3kg a perder muito manhosos!!

    ResponderExcluir
  3. Boa :), agora é só empenhares-te! estamos aqui contigo, óbvio!
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Olá :D Agora vamo qui vamo!!
    Segunda já começo a sério!! :D

    ResponderExcluir
  5. Força aí !! Afinal não terás de mudar assim tanto as rotinas, vais ver que vai ser um tal que tal !! Tenho uma amiga que tomou CLA e resultou!

    ResponderExcluir
  6. Espero que corra tudo bem eu cá também queria meter-me num plano desses! Mas falta a coragem...o que é CLA?!

    ResponderExcluir
  7. Força e não tarda tens tudo no sítio ;))

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar