Resumo da semana

Terça-feira

Pequeno-almoço









Almoço











Lanche-fruta

Jantar- Sopa + sandes de fiambre de frango

Ceia- tostas e chá

40 min eliptica



Quarta-feira

Pequeno almoço- Pão integral+ philadelphia + café com pingo de leite

Almoço-cogumelos com beringela e molho de soja + bife grelhado












Lanche-fruta

Jantar- Salada













Ceia- duas tostas com chá



Quinta-feira

30 min eliptica

P.A- papas de Aveia

Almoço- esparguete com soja e tomate













Lanche- duas bolinhas integrais com queijo fresco, o jantar da empresa foi às 00h

Jantar de Natal da empresa foi só asneirada!!


Sexta-feira

P.A- papas de aveia

Almoço- Frango no forno com duas colheres de arroz com ervilhas e cenoura e salada de tomate












Lanche- bolachas de arroz estufado (descoberta)

Jantar- Bifana(asneirada)

Falhei o exercicio Shame on me!!!


Sábado

P.A-papas de aveia

Lanche da manhã- pastel de batata doce

Almoço- igual ao de sexta-feira

Lanche
- bolachas maria

Jantar- Sopa + tosta+ pastel de batata doce( tinha de pecar duas vezes)

Era o dia em que tinhamos de fazer algo bom para nós, eu não tive tempo e fiz hoje de manhã(coloquei máscara no cabelo)


Domingo- dia do u lá lá mas não estou a exagerar porque sei que não me portei bem


Balanço da semana- A minha partner é uma fixe, todos os dias falávamos e foi muito mais fácil e motivou-me muito. Estou triste comigo mas foi uma semana de cão, não tive tempo para nada e isso acabou por se refletir na alimentação, não tenho tempo acabo por comer o mais fácil.
Esta semana juro que vai ser diferente. Quanto a kilos...continuo nos 60.

Pontos- ainda tenho de fazer a contagem.





2 comentários

Vá toca a comentar