Nova moda


Estou piurça!!!Antigamente a moda era roubar antenas, era uma brincadeira estúpida eu concordo mas uma antena não era uma coisa muito cara e ninguém se chateava com isso. Era a brincadeira do rouba a outro e não ao mesmo, confesso que nunca tive coragem de roubar nenhuma mas chegaram a roubar para mim. Hoje a nova moda é roubar espelhos, pois é, foi o que nos aconteceu ontem, do nosso carrinho foi roubado o espelho retrovisor. Pior é que a brincadeira não custa o que custa uma antena não, é para lá de 40 euros, por isso pessoinha que nos roubou o espelho, se lhe der uma valente caganeira(desculpem a expressão mas mulher chateada é assim) lembre-se do espelho que roubou e saberá que fui eu que lhe roguei uma praga! Mete-me cá um nojo esta gente!

6 comentários

  1. Nem fales, 3 meses depois de nos termos mudado , os espelhos da carrinha do McSargent, pfuffpt já eram. Alguém perdeu o tempo necessário a perceber que ali naquela rua ficava uma carrinha daquela marca estacionada... certa noite foi limpinho... os novos foram um tombo mais ou menos foram....da maneira como as coisas estão qualquer dia roubam-nos até as cuecas no meio da rua !

    ResponderExcluir
  2. Só uma caganeira?
    Eu rogava-lhe algo bem pior!
    Nestas coisas fico também completamente irritada!

    ResponderExcluir
  3. Tens razão Miss Worm mas é que qualquer dia roubam-nos mesmo as cuecas.Possa estas coisas custam mesmo...Xs que tal uma semana de caganeira?;)

    ResponderExcluir
  4. Cá em Angola isso é o prato do dia... já colocamos rebites para não os roubarem... isso, os piscas pequeninos, os vidros traseiros (sim, vidros)... normalmente na mesma rua conseguimos voltar a comprar o que nos roubaram, a um preço acessível :). Não imaginava que isso já se passasse por aí. Tristes dias estes.

    ResponderExcluir
  5. Até os piscas pequeninos?! Possa:S Cá ainda não se lembraram dos piscas...kiss

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar