Vai um abraço?

Bem hoje aconteceu-me uma cena linda.
Pois bem, ia euzinha linda e loira na rua e fui abordada com uma rapariga que me disse "posso dar-lhe um abraço?" Confesso que o tempo parou por um segundo e pensei "Oi? abraço? ela disse mesmo abraço?! não pode ser..." e a rapariga lá esticou os braços e lá me espetou um abraço, no entretanto ainda me disse "é um desafio do meu curso". Olááá eu na minha altura de universitária não tinha desafios destes. Ora era imitar o orgasmo de uma osga, ora ela gritar que era uma puta(nada contra as senhoras ,mas eu não sou). Enfim era mais parvoíce que coisas destas... Fiquei com a pulga atrás da orelha, pois claro que fiquei e gostaria de saber o porquê de tal praxe ou desafio vá, como a rapariga lhe chamou... Fiquei curiosa percebem? Ainda fui ao google e pesquisei se hoje seria o dia do abraço mas diz que não, diz que é dia 22 de Maio. E esta hein?!?!

0 comentários

Vá toca a comentar