Falta menos de uma semana.


É verdade, fónix o tempo passa a correr e daqui a nada lá vou eu para outras bandas. O que mais me custa é deixar o L. que vai ficar mais um mês. Acho que só vou mesmo cair em mim no ultimo dia e no ultimo momento, na altura em que começar a ver os senhores a levarem a mobília, a cama desmontada e tudo de pernas para o ar. Custa, custa muito e por mais que nos tentemos convencer que é o melhor é quase impossível não derramar algumas lágrimas,pois os momentos cá vividos superaram todas as adversidades e todos os momentos menos felizes que tivemos. Foi aqui que nos conhecemos, que nos amamos e agora é hora de ir pregar para outra freguesia.
Já levei algumas coisas mas claro que ainda me falta muitas, como é que é possível que se junte tanta merda?! Por vezes só tenho vontade de deitar tudo para o lixo, tudinho mas claro que não o vou fazer.
Seria tudo mais fácil se já tivessem inventado o tele transporte, percebem?

0 comentários

Vá toca a comentar