Estado: Grande neura!


Bem já vos aconteceu terem uma reunião marcada para uma horas mas afinal era outra hora? Já vos aconteceu alguém vos dar uma hora mas afinal enganou-se e apesar de não terem culpa do engano vocês é que se lixaram? Pois bem, foi o que me aconteceu hoje!!!(suspiros, muitos suspiros) Uma parva de uma secretária enganou-se e quem se lixou fui eu!! Nervos muitos nervos, ira muita ira dentro de mim. Fluminei a dita senhora com o meu olhar e só espero que um dia lhe façam o mesmo para ver o que é bom, mas numa coisa que ela precise tanto como eu precisava desta reunião. Até perdi o apetite para umas comprinhas que queria fazer, perdi o apetite e a vontade de comprar um miminho para mim, fonix é mesmo preciso ser azarada caneco. Alguém percebe e minha neura???

0 comentários

Vá toca a comentar