Metas 2021 e Metas 2022

 No ano passado acabei por não colocar aqui as minhas metas, sou sincera que só as coloquei no papel no inicio do ano mas como já é um hábito foram feitas na minha agenda e passei 2021 a olhar para elas.

Aqui vão elas:

1º. Fazer uma coisa que nunca fiz;

2º pensar mais em mim e na família;

3º. Ser mais organizada;

4º.  Beber mais água;

5º. Alimentar-me bem;

6º. Ler um livro de dois em dois meses.


Como sempre claro que não cumpri todos mas penso que podia ter sido pior.

 1º Fazer uma coisa que nunca fiz, se contar despedir-me sem trabalho e sem saber o dia de amanhã, sim este foi cumprido.

2 º Pensar mais em mim e na família, também foi cumprido.

3º Ser mais organizada, bem este podia realmente ter sido melhor e realmente já percebi muito a vantagem de me organizar pois quando o faço corre tudo às mil maravilhas.

4ºBeber mais água...Esqueçam lá que este nem em sonhos foi cumprido. Sou uma nódoa!

5º Alimentar-me bem, sim,  posso dizer que sim.

6º. Ler um livro de dois em dois meses. Nem um livro por ano quanto mais ou será que conta os livros dos  cursos que tirei?? 

No próximo ano acrescentei mais metas, repeti e desafiei-me a novas.


Metas 2022

0º BEBER AGUA :)

1ºSer mais organizada;

2 º Tratar da saúde e de mim, engloba a saúde mental também;

3º Arranjar trabalho;

4º Deixar de me sabotar;

5º Ser mais minimalista;

6º Pensar em mim e na família;

7º Passar bom tempo com a família;

8º Fazer uma coisa que nunca fiz;

9º Trabalhar mais no Blog;

10º. Dizer que não;


A meta zero nem devia ser uma meta e por isso mesmo e em tom de gozo comigo mesma passou para meta número zero. 

Venha 2022 porque por aqui estamos prontas!

 



0 comentários

Vá toca a comentar