A era dos blogues terminou mesmo?

     Há dias assistia a um postcat da Caravana, com uma bloguer que eu seguia antes de começar este blog. A certa altura falaram dos seus blogs e de como a moda estava a acabar. Que já ninguém ligava à "blogosfera", como era chamada carinhosamente e senti bastante tristeza. Lembro-me perfeitamente do programa de rádio em que divulgava os blogs e como comecei a seguir não sei quantos, à pala desse mesmo programa. Lembro-me de "N" blogues dessa altura e como eu saía do trabalho e corria a ligar o PC para ler o post do dia. Com o passar dos anos a moda foi passando mas não é triste terminarem assim?! 

    Estamos numa fase em que o Instagram, Facebook, Tictoc e outras mais plataformas se atropelam e todos se esquecem como começaram.Começaram todos aqui! Sinto sinceramente bastante tristeza quando me dizem que os blogues estão mortos. Sei também que cabe-nos a nós fazer a blogosfera renascer, porque sei também que há por ai muita gente que gosta de ler e espero que um dia se volte a ligar mais à nossa querida blogosfera como antigamente porque todos sabemos que tal como aquelas calças de cintura subida eram moda na altura em que as nossas mães eram novas, hoje também o são.

Mais alguém como eu, que tenha pena que isto termine assim?




0 comentários

Vá toca a comentar