Compras online

Com a quarentena veio a necessidade de comprar coisas mas também a necessidade de ficar em casa e acreditem que nunca comprávamos nada online. Lembro-me de já termos comprado pela Amazon e nada mais. Não somos grandes utilizadores de lojas online, sempre que era necessário alguma coisa mais depressa iamos à loja do que fazíamos a compra no conforto do lar. Ele não gosta muito por termos de dar os dados todos, como nome, morada e eu porque achava que compras online não eram para mim, sou mais daquelas que gosta de ver as coisas ao vivo e a cores.
Ainda resisti bastante mas às tantas a necessidade falou mais alto e a primeira compra foi de produtos de beleza. O champô terminou, o gel de banho também, a pasta de dentes quase no fim e eu não queria nem por nada ir à farmácia por isso lá fui fazer a lista e encomendar pela loja online. Depois foi o L que fez anos e lá fomos nós as duas ao site da "Fnac" e até à data continuamos a ficar longe de lojas e a comprar online. Confesso que por ter corrido tudo bem até agora não mudámos de ideias mas compramos apenas quando realmente precisamos.
E vocês? Há por ai alguém como eu que não se sentisse à vontade com as compras online e que tenha mudado? Contem-me tudo!


Adicionar legenda


6 comentários

  1. Eu!! Era tal e qual... Mas era preciso umas pantufas para o pequeno (que fui adiando já antes do confinamento) depois uns tenis para mim entretanto acabou o café e pronto agora supermercado, talho e frutas é que compro em loja, porque onde moro as entregas ainda não são tão abrangentes. Mas eu também achava que nunca iria ser uma grande consumidora on line 😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas e o pior ou melhor é que é bastante prático e conseguimos afastar-nos das multidões. Obrigada pelo testemunho já não me sinto sozinha 😘

      Excluir
  2. Eu. Nem era nem sou fã. Comprei água mineral da Vichy não porque precisasse mas porque queria experimentar e houve um dia que me apetecia mesmo :X comprei roupinhas de bebe para o filho de uma amiga e correu muito bem. O pior é comprar roupa online para mim. Não gosto mesmo nada. Comprei um vestido para uma sessão de fotos que fiz no que seria o dia do meu casamento e quando o vi... Nhecas. Precisou ser arranjado porque era grande. Tinha um defeito atrás, o forro vem roto... E a qualidade é tão boa que o usei uma vez e as missanga que tem já estão a saltar :/ e não foi propriamente barato. Tivesse eu vontade de procurar outro vestido e teria devolvido, mas pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre a coisa corre bem é verdade...

      Excluir
  3. Que remédio... tive de comprar roupa e calçado online para o miúdo... coisa que nunca fazia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que remédio e parece que os miudos se fartaram de crescer na quarentena, todas as minhas amigas dizem o mesmo...

      Excluir

Vá toca a comentar