Cá em casa

Acordei bem cedinho, depois de me aprontar despachei a pequena e fui leva-la à escola. Voltei para casa e dei um jeitinho em tudo, às vezes depois de ajeitar as coisas que parece que não fiz nada, tal não é a loucura nesta casa.
Sai de casa por uma horinha, fui beber um cafézinho e dei um salto ao supermercado para comprar umas coisinhas que precisava. Voltei para casa meti o turbo e fiz: Sopa de feijão e abóbora (bendita bimby que existes), aproveitei um frango desfiado que ainda tinha do outro dia e fiz umas empadinhas e assim fica decidido o jantar dele logo à noite. Fiz peitos de frango com cogumelos e esparguete para levarmos amanhã na marmita, porque amanhã vai ser um dia complicado e não vou ter tempo para nada. Preparei a marmita para hoje, sim faço noite dai esta loucura toda. Fui ao lixo para ele não ter de se preocupar com isso quando chegar a casa e preparo-me para ir almoçar para depois ir para o trabalho.
Conclusão: Quando chegar ao trabalho já tenho um dia de trabalho em cima e se não pensasse nisto tudo nem sei o que era da nossa vida.



2 comentários

Vá toca a comentar