Dramas de mãe

Vá prometam que não se vão rir, prometam que não vão gozar quando vos contar isto. 
É segredo ouviram??
Vocês acreditam que esta alminha constatou que já não sabe comprar roupa para ela.
É verdade! Há que tempos que digo ao senhormeumarido que preciso comprar roupa, que não tenho onde cair morta mas tenho mesmo falta, ando com as blusas largas porque andei com elas na gravidez, que preciso de uns sapatos confortáveis para o trabalho e blá blá blá (wiskas saquetas!)...
Este mês resolvi que tinha de ser, o subsidio de férias chegou e não dá para adiar mais mas qual não é o meu espanto quando vou dar uma voltinha às lojas e só comprei roupa para a cria. Quando me aproximava da roupa para mim tremia e fugir a sete pés. Não sei o que comprar, não sei por onde começar, não sei o que fazer?!
Hoje resolvi dar volta às gavetas, também já tinha prometido que tinha de fazer mais uma limpeza há coisas que não posso mesmo vestir, estão enormes, estão russas e hoje saíram das gavetas.Agora sim ficaram nuas, deixei roupa para usar em casa (que acho que é mais do que aquela que tenho para sair), calças de ganga que já não são muitas e umas 5 blusas. Agora tenho de comprar coisas mas confesso que nem sei por onde começar...OMG e agora?!?!


4 comentários

  1. Acontece. Eu compro muito mais roupa para as Minis que para mim. Para mim é sempre uma indecisão e acabo por comprar para elas.

    ResponderExcluir
  2. Não sou mãe, mas já ouvi essa história várias vezes... Deve ser comum a todas, será? :P

    Começa por ver o que te faz realmente falta para usar com as coisas que tens! Serão blusas? Algum casaco mais fino de uma cor específica? Um vestido? Começando pelos mais "básicos" acho que vais lá com mais facilidade :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Pede ajuda a quem percebe. Uma consultora de imagem, por exemplo. Elas são experts em ajudar-nos nesses dramas!
    Eu recomendo a Cris da Lima Limao (www.lima-limao.pt). É óptima! Super acessível e profissional e parece que em Abril até está com descontos e tudo).
    Aproveita!
    Não te vais arrepender!!

    Beijinhos
    *mc*

    ResponderExcluir
  4. Quantas e quantas vezes entro numa loja e só saio com roupa para a Joana!...
    Eu ando tão mas tão esquisita com a roupa para mim, não gosto de nada, ou nada me fica bem aos meus olhos. olha uma treta...

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar