Objectivos para 2016

O ano passado acabei por não fazer a lista de objectivos mas vou ser sincera, no final de cada ano adoro fazer o balanço e dar conta do que fiz, do me esqueci ou  do que acabou por não acontecer. Por isso mesmo aqui vai:

* brincar muito com a baby;
* ser todos os dias uma mãe melhor;
* passar mais tempo com o L.;
*ser mais organizada cá em casa;
* lutar para atingir o que quero e não ter medo, lembrar-me que " a sorte protege os audazes";
*cuidar mais de mim (tem mesmo de ser, os 30 já se fazem sentir!);
*passear mais em vez de repetir vezes sem conta "opá levo os dias fora de casa nas folgas só me apetece estar aqui";
* ser mais ponderada;
*passar mais tempo aqui no blog.


Bola lá 2016! Este ano vai ser muito bom! Bom ano minha gente!



 

2 comentários

Vá toca a comentar