Hoje

faço anos! Sim é verdade, apesar de nem eu mesma acreditar nisso, podia ser um aniversário normal mas acabou por não ser, o meu avô faleceu ontem. Sabem aquela sensação que temos quando achamos que estamos a sonhar, que não é real?! Estou nessa fase, dou por mim a pensar "mas isto aconteceu mesmo?!". Cresci com ele, vivia com a minha avó mesmo ao lado, todos os dias o via e como não estava mal não tive aquele tempo de preparação, se calhar daí não acreditar que aconteceu, que nos deixou. Sei que vou sempre recordar aquele avô que me comprou o primeiro triciclo, que me mostrava os animais, que dizia que eu era mais inteligente que o meu irmão porque um dia me disse que tinha uma porquinha na horta que tinha tido um bezerro e eu exclamei que era impossível. Aquele avô que chorou no meu casamento, que chorou quando viu a minha filha que ficava tão contente quando a via, aquele avô que era um Ás nas cartas que tirava cartas do baralho que já tinham saído e ninguém dava conta, tal era a destreza. Ficou tanta coisa por dizer, ficou uma visita de última hora (como me arrependo de não o ter ido ver Meu Deus). Enfim...sei que não sofreu e vou ter saudades dele. 

Adeus Avô

16 comentários

  1. De facto é um mix!
    Lamento pelo teu avô, e parabéns pelo teu aniversário!
    Acredito que este ano não tenha sido um aniversário feliz, mas espero que estejam todos minimamente bem, dentro do possível!
    Beijinho grande!

    ResponderExcluir
  2. A minha avó preferida faleceu no dia dos meus anos e o funeral foi no dia da minha comunhão solene. Tinha eu dez anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dias que nunca vamos esquecer. Beijinhos

      Excluir
  3. Parabéns pelo teu aniversário e os meus pesamos pelo teu avô. Quando as pessoas são próximas não há palavras que ficam por dizer, elas sabem o quanto gostamos delas pelas nossas atitudes e gestos, não precisamos verbalizar. Não penses nisso, pensa em todos os momentos bons que viveram juntos.

    Força.

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Em primeiro lugar, parabéns por mais um aniversário.
    Por outro lado, sinto muito pelo teu avô. Passei pela mesma situação e guardo muitas saudades e recordações boas (daquelas que ninguém pode apagar).
    Força! e muitos beijinhos para a tua catraia e para ti :)

    ResponderExcluir
  5. Oh :( Lamento pela tua perda, é sempre difícil perder alguém de quem gostamos, ainda mais numa data que deveria ser de festa.
    Apesar disso, não posso deixar de te dar os parabéns pelo teu aniversário, este ano agridoce...
    Beijocas
    https://www.facebook.com/acessoriosheygirl/

    ResponderExcluir
  6. Um beijinho especial nesse coração.

    ResponderExcluir
  7. Tão triste! Lamento muito a tua perda mas de qualquer maneira muitos parabéns pelo teu dia :)
    Ele estará sempre contigo!

    Muitos beijinhos,
    Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vai mesmo estar sempre :) beijinhos

      Excluir

Vá toca a comentar