Já fez 3 meses yeahhh

Dizem que os mais complicados são os três primeiros pois esses já lá vão(yeahhhh) mas claro que já tenho saudades dela pequenina pequenina e aí vem o cliché, parece que foi ontem que a pari. Lembro-me de tudo como se tivesse sido ontem, no dia que fez 3 meses eu e o L. demos por nós a reviver tudo e a contar um ao outro o que sentimos na altura e confesso que o parto só nos veio unir mais e acreditem que se éramos unha e carne, agora nem sei o que somos. Amamos tanto esta nossa filha que já se ri tanto quando cantamos para ela ou quando simplesmente acordamos é lhe damos os bons dias. Um sorriso consegue levar-nos ao céu várias vezes, somos uns tontos por ela e já mudamos tanto desde que a temos. Com os três meses chegaram também as conversas, e é a coisinha mais engraçada a tentar conversar. Hoje foi o primeiro dia que se riu à gargalhada, simplesmente maravilhoso, é daqueles momentos que só de me lembrar me faz rir. Dorme bem à noite mas à tarde é um castigo dos deuses e só quer a mãe, só a mãe(o sono pode ser que melhore com o tempo). Deixo-vos uns pezinhos deliciosos que com o calorzinho que se sente já andam destapados e ela adora os pés destapados.


3 comentários

  1. Ai que ao ler-te a sensação do "tempo voar" apoderou-se de mim! Este momentos são mágicos e passam mesmo num abrir e fechar de olhos. Por isso é aproveitar cada momento, cada sorriso! :) parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Entendo-te...a mim já passaram 7 e 9 anos e eu sinto falta de tudo...vamos lá ver se me é concedida a graça da terceira.

    ResponderExcluir
  3. Uiii que me derreto! Como gosto de pézinhos descalços. Tudo de bom para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar