36 semanas e o está quase!!

E qual é a frase mais ouvida nos últimos tempos?? Está quase!!!
Só vos digo que já me mete um bocadinho impressão a família e amigos levarem a vida a dizer isso. Eu sei que está quase mas vale mesmo a pena lembrarem-me disso todos os dias?! Se estou a desejar que esse quase chegue? Claro que sim, tou desejando de a encher de beijos, de a ver e de saber que ela está bem mas tenho tido uma gravidez santa, posso aproveitar os últimos dias de barriga fáxavor?! Acho que já tenho saudades do barrigão e ele ainda está aqui em mim. Vou ter tantas saudades dos pontapézinhos que levo todos os dias, vou ter saudades de tudo mas quando ela estiver aqui fora vai ser o melhor.
Já estamos nas 36 semanas, pela eco já vamos nas 37 e em principio a baby vai nascer mais cedo do que o esperado, a madame já está bastante comprida e pesada (já está no percentil 57).
As coisinhas dela também já está tudo preparadinho, malinhas feitas, quartinho pronto mas claro que tenho a sensação que falta alguma coisa (pode ser apenas desvaneios de uma grávida) mas se faltar o papá trata disso.
E resta-me acabar este post com a bela da frase "Está quase!!!!"


 

7 comentários

  1. Está mesmo quase agora o importante é que corra tudo bem :)

    ResponderExcluir
  2. Está quase 😁
    Beijinhos e que corra tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. Tudo a correr bem :) já falta mito pouco

    ResponderExcluir
  4. Não consigo resistir: está mesmo quase!! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    A mim era de extremos: ou o "está quase" ou o "que barriga tão pequena".
    Como ex-gravida que gostou muito do estado, eu digo: aproveita bem os últimos tempos. Espero muito sinceramente que te deixem saudades por ter sido uma experiência positiva.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar