A alimentação

Confesso que não tenho dito grandes cuidados com a alimentação. Desde que soube que estava gravida comecei a comer de tudo um pouco sem grandes limitações, as únicas limitações são aquelas que a minha médica me colocou. Deixei o marisco de lado, queijo e fiambre só embalados (não sou imune à listeria), todos os legumes bem lavadinhos, nada de chouriços e coisinhas desse género e leite e iogurtes de soja. Nos primeiros meses até perdi peso agora com 7 meses e meio já tenho mais 10 kg (bem distribuídos). Confesso que nunca pensei chegar lá tão depressa e a minha medica já me repreendeu mas eu ando bem e até acho que não estou assim tão mal. Nunca tive aquelas fomes avassaladoras e continuo a comer a quantidade que comia antes de estar grávida, como é mais vezes, tenho mesmo de comer de 3 e 3 horas, sinto que a ratinha pede comidinha.
As calças continuam a ser as do inicio, comprei nº. 40 e continuam a servir perfeitamente. Daqui para a frente vou ter um bocadinho mais de cuidado, vou apenas reduzir nos doces que são a minha perdição e o meu grande calcanhar de Aquiles.
Sinto que já está falta tãooo pouco...


2 comentários

  1. Boa tarde,

    Não te preocupes com o teu peso, quando nascer o teu bebe, já vais perder um pouco desse peso. Depois, se deres peito, vais voltar o teu peso inicial muito rápido.

    Eu engordei 4.9kg na gravidez toda, mau nasceu a minha Baby B. voltei o peso normal; mas como te diz, ao dar peito não aumentei mais o meu peso. O pior é que tenho mais fome agora, ao dar peito, do que durante a gravidez toda ^^
    E nessa fase é que vais ter mesmo de fazer cuidado com o que comes, até la, aproveita ^^

    https://www.facebook.com/pages/Sarahli-Uma-Grande-Aventura-Pela-Frente/700256670027561?ref=bookmarks
    METEM GOSTO NA PAGINA FACEBOOK
    http://uma-grande-viagem.blogspot.pt/
    SEGUEM O BLOG ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah, hoje emdia tantas restricções,no meu tempo nada era proibido e comia-se de tudo.
    Mas prontus, respeito as decisões alheias.
    Continuaçoes de boa gravidez.
    Kis :=)

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar