É só um desabafo...

Cada vez mais me repugna a atitude das pessoas, parece que o seu objetivo de vida é atazanar os outros. Ficam contentes com os erros dos outros, com o fato de sentirem que metem os outros enervados e com medo. Nunca pensei, confesso, que houvesse por este mundo tanta gente "baixinha" de uma baixeza inexplicável. Daquelas pessoas que acordam de manhã e pensam "hoje apetece-me chatear aquela" e fazem disso um objetivo de vida. Cada vez mais me sinto rodeada de pessoas assim. Em tempos fiquei triste, chorei e sentia-me na merda cada vez que via ou me faziam alguma coisa do género. Hoje em dia cansei de gritar, de me arreliar e de chorar, simplesmente estou-me a cagar...



1 comentários

  1. Felizmente atualmente não tenho gente dessa perto de mim!
    Mas se vier a ter, é coisinha para me fazer passar da cabeça!

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar