Ando perdida...
às vezes quando nos surgem problemas na vida acabamos por reagir da pior forma. Eu descarreguei na comida. Porque como assim compulsivamente eu não sei e ninguém sabe, porque não consigo parar também não sei, sabendo que me vou culpar a seguir e sei que vou ficar de rastos. Sei que comer assim não resolve os meus problemas que ainda arranjo outro pior, sei que consegui chegar ao peso que queria e usando os problemas como desculpa voltei ao peso antigo e ainda me sinto pior. Sei que passa por mim mudar isto e voltar a focar, voltar a comer tudo direitinho, a beber água que não tem feito parte dos meus dias e que isso poderá trazer-me a calma.
Sei que preciso de ter força, para mim, para poder ajudar quem está à minha volta. Sei que posso mudar isto e vou mudar porque perder o controlo assim é triste e eu sou forte.

3 comentários

  1. Tenta controlar essa vontade, não é bom nem resolve nada. Força. Vais ver que recuperas ;)

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. A questão é mesmo essa! És forte!

    Tenta virar essa "frustração" para outra coisa, que não seja a comida!
    Tal como: sair a correr sem rumo, pegar num livro, desenhar, escrever num bloco, fazer isto tudo num sitio que não tenha comida ao pé...

    Procurar outras alternativas, encontrar uma inspiração, uma paixão...
    É difícil, é... Mas um dia nunca mais vais ter de te virar para a comida, não vais sentir nunca mais essa necessidade quando deixar de ser um hábito.

    Força! ;)

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar