Nivea

Há anos que usava sempre o mesmo estilo de creme para o rosto, para peles sensíveis, com tendência a alergias e sem perfume, pois era o único que não me deixava a cara da cor de um tomate e sem comichão. Confesso que experimentei vários,  primeiro do supermercado e acabei nos cremes da farmácia sempre da Ávene, a coisa mais irritante para mim era o facto de não terem perfume, pois cheirar a nada não é nada agradável. Há dias fui a uma dessas superfícies comerciais e bati estes olhinhos no novo creme da Nivea, o tal creme que ficou conhecido por ser usado pela princesa Kate de Inglaterra. Olhei para a embalagem e agradou-me o facto de não ter, parabenos, silicones, corantes e óleos minerais, pensei "descobri a pólvora" e como o gajo era bem baratinho (5.99€  mais ou menos) resolvi trazer para casa. À noite lá fui eu armada em esperta experimentar, confesso que ao inicio me deu uma certa comichão, mas acho que foi psicológica pois até hoje não me deu mais comichão e nem me deixa o rosto vermelho e cheira tão bem, mas tão bem que até o L. já me disse "hummm que cheirinho".
Pois é, agora ando cheirosa e de fuças bem hidratadas, para a próxima tenho de ir cuscar nos restantes produtos da gama, pode ser que me agrade mais algum.
Conclusão: Então não é que a danada da princesa percebe de cremes?!

10 comentários

  1. Olha que bem.... é que eu também uso esse creme de Avéne sem cheiros e sem nada e que custa 17.00€....

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui e eu, que para além de 40 anos, tenho rosácea (ou cupirose) pele mista, muito sensível e o camandro, já usei de tudo um pouco e nunca mais descubro nada que realmente me dê bem. Tenho agora um da nivea, que penso é esse, mas não tenho a certeza! Ou seja, vou levar o nome e logo à noite confirmar!

    ResponderExcluir
  3. D. caso se confirme que é o mesmo e que resulta.... por favor comunicar :)

    ResponderExcluir
  4. Olha que maravilha. Eu comecei a utilizar, recentemente, um para bebés :P e até estou a gostar, mas há borbulhinhas que teimam sempre em aparecer, já uso um exfoliante, mas mesmo assim... bhaaa!*

    ResponderExcluir
  5. depois de usares varias vezes diz como corre a vossa relação :)

    ResponderExcluir
  6. eu uso e gosto há muito tempo deixei de usar marcas tais como oriflame avene , sao tao caras e o resultado nem sempre é o esperado
    kis .=)

    ResponderExcluir
  7. Ela havia de ser princesa para alguma coisa, não??? :p
    Qualquer dia fica conhecida como A Princesa das Peles ou assim LOL

    ResponderExcluir
  8. o creme e muito bom, sempre usei nivea, pois e um dos poucos que nao me faz alergia, ate aqueles mais caros e todos xpto me poem inchada.
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Daqui a uns tempos volto a informar como continua a minha relação com o sr. Nivea.
    A D. entretanto confirmou-me por email que é o creme que usa, por isso meninas toca a experimentar porque o creminho é mesmo bom;)
    Beijitos a todas

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar