Resumo do Natal

Bem o Natal por cá foi um bocadinho à pressa, tive de trabalhar dia 24 até às 19h da noite, (os shoppings só fecharam a essa hora) e acreditem ou não a essa hora ainda havia montes de pessoas a comprar presentes, o que me deixou bastante indignada.Será isso normal e eu não sabia?? Claro que não tive tempo para nada e quando cheguei a casa da mãezinha foi sentar e comer, comer e comer mais um bocadinho. Ontem foi comer, comer e comer e assim se passou o Natal
Hoje confesso que ainda estou cheia e ainda tive de comer os restos, no inicio do ano vou fazer uma desintoxicação de comida e doces.
Só mais um desabafo, neste momento sinto que não ando, rebolo. Percebem?

                                              

7 comentários

  1. compreendo perfeitamente!

    ResponderExcluir
  2. Estou como tu! Não páro de comer e por maus cheia que me sinta... Como sempre mais um bocadinho!! Cá para mim isto é Natal, com ansiedade à mistura! Boas entradas:)

    ResponderExcluir
  3. Deixa... É Natal, ninguém leva a mal LOL!
    Seja como for o Natal é mesmo isso... comer porcarias no quentinho do lar em família :p

    Beijinhoooooooooooo oh desaparecida :)

    ResponderExcluir
  4. Palco do Tempo: ai ainda estou cheia...
    Hierra: Ainda bem que vocês compreendem a minha dor.
    Miss Worm: Só pode ser isso, isto não é normal. Depois é sempre a mesma ideia, "oh não devia comer mas depois isto acaba por se estragar..." e pimba mais um bocadinho de comida.
    Zoana: Pois é como o carnaval;)
    Ando um bocadinho desaparecida, tens toda a razão, é trabalho a mais. Prometo que vou andar mais presente;)
    Beijinhos a todas

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, eu sinto falta desses petiscos bons, da casa da mãe! Por isso enquanto conseguires, aproveita, sim?
    Beijinhos. :)

    ResponderExcluir
  6. lolol!
    A mim é-me indiferente a época! Como sempre o mesmo e não há cá excessos!

    ResponderExcluir

Vá toca a comentar